INVESTIMENTOS

Renda Fixa

O investimento em renda fixa proporciona maior previsibilidade em relação ao retorno esperado de uma carteira de investimentos. No mercado de renda fixa brasileiro existe uma grande diversificação de emissores e produtos financeiros, como o exemplo dos ativos bancários (CDB, LCI, LCA), créditos privados (Debênture, CRI, CRA) e títulos públicos (NTN-B, LTN, LFT, NTN-F).

Renda variável

Investir em renda variável significa se tornar sócio das maiores empresas do Brasil e do mundo, listadas em bolsa de valores. Ao se tornar sócio você participa do crescimento de uma companhia e da distribuição de seus lucros, bem como se expõe ao risco do negócio e do mercado.

Fundos

Para quem não possui tempo para analisar e acompanhar seus investimentos, uma boa estratégia pode ser delegar seu capital para gestores profissionais do mercado. Os fundos de investimentos te dão acesso a uma carteira montada por um time especialista no assunto, diversificada e com o risco alinhado ao seu perfil de investidor.

Tesouro direto

Investimentos em Tesouro Direto são como um empréstimo que você concede ao governo federal em troca de juros. Esses juros são baseados em uma taxa que é combinada no momento do investimento.

Previdência privada

A previdência é uma excelente ferramenta para diversas finalidades como aposentadoria, otimização tributária e planejamento sucessório. Temos diversos fundos de previdência, alguns com estratégias internacionais, para todos os tipos de investidores.